Vivendas Costas Azul ganhará pavimentação em seis ruas em Eunápolis
Ordem de serviço no bairro foi assinado pelo prefeito Robério Oliveira no último sábado (03/08)

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 05/08/2019 - 08:25
Link

O prefeito de Eunápolis, Robério Oliveira, assinou neste sábado, 03/08, a ordem de serviço com início imediato das obras de pavimentação em blocos sextavados no bairro Vivendas Costa Azul. Inicialmente o projeto de pavimentação beneficiaria quatro ruas - José Silvio, Lourival Bezerra, Maria Josefa e Ubaldo Freire – porém atendendo a pedidos dos moradores, o prefeito autorizou também a pavimentação das ruas Francisco Gomes e Antônio Almeida, beneficiando assim toda aquela área do bairro.

Com a presença de vereadores, secretários, servidores e moradores, o ato de assinatura movimentou o bairro. Fruto da parceria com o deputado federal Ronaldo Carletto, o projeto será executado pela Prefeitura de Eunápolis por meio de convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal. O vereador Gildair que fez a indicação das ruas, agradeceu o empenho do prefeito.

Satisfeitos, os moradores saíram às portas para agradecer o prefeito pela realização do sonho. (Foto: Divulgação)

Satisfeitos, os moradores saíram às portas para agradecer a realização do sonho. “Estamos muito felizes. Quem não quer ver sua rua calçada e não se preocupar mais com a chuva, lama, poeira e buracos. É a realização do sonho de todo esse povo aqui. O bairro está uma festa, ainda mais agora com a autorização do prefeito para fazer as outras duas ruas que faltavam”, disse a moradora Lorena Ribeiro.

“Estamos trabalhando por toda cidade e a cada sábado uma nova ordem de serviço. Isso é gestão, organização e compromisso com o desenvolvimento de Eunápolis. Aqui no Vivendas eram inicialmente quatro ruas mas sentei com o morador Edvaldo que é cadeirante e me explicou suas dificuldades. Autorizei as duas ruas que faltavam para fechar esse bloco pavimentado. Com muito planejamento estamos aumentando a mobilidade dos moradores, valorizando os bairros e melhorando a qualidade de vida dos eunapolitanos. Eunápolis tem pressa e o trabalho não para nem no sábado”, disse o prefeito.

MAIS NOTÍCIAS