Cerimônia forma 32 soldados da Polícia Militar em Porto Seguro
Militares passam a somar ao contingente que já atende as cidades de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 06/06/2019 - 20:37
Link

Na manhã desta quinta-feira (6), aconteceu a solenidade de formatura dos 32 soldados do curso de formação da Polícia Militar da Bahia. A cerimônia foi realizada no auditório do Senac, Taperapuan, Orla Norte de Porto Seguro e contou com a presença da prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira, autoridades e familiares dos formandos.

“A partir desta semana, estes soldados já recebem a sua lotação, conforme graus de avaliação durante a formação, sendo que vêm somar ao contingente que já atende as cidades de Porto Seguro, Santa Cruz Cabrália e Belmonte”, afirmou o Cel. Paulo Uzeda, paraninfo da turma.

Cerimônia contou com a presença da prefeita de Porto Seguro e autoridades. (Foto: Divulgação)

“É uma importante soma para a segurança pública de nossa região. São formandos que passaram por um treinamento intenso de nove meses e agora é ir para a rua com gás novo, juventude e vontade de trabalhar para atender à comunidade. Dou minhas boas-vindas às mulheres e homens que a partir de hoje integram a Corporação do 8° Batalhão, pedindo a Deus que os proteja”, declarou a prefeita Cláudia Oliveira.

MAIS NOTÍCIAS