Prefeito participa de encontro com jovens e garante apoio em modalidade esportiva
Cerca de 100 jovens participaram da reunião e ouviram as propostas do prefeito

Redação/BAHIA DIA A DIA - 19/09/2018 - 09:01
Link

O prefeito Luciano Francisqueto (PRB) participou de um encontro que reuniu cerca de 100 jovens, na noite desta terça-feira (18), em Itabela. O grupo faz parte de uma equipe de praticantes de modalidade de manobras radicais de motocicleta, e teve um bate-papo proveitoso com o gestor.

Na oportunidade, os jovens expuseram algumas reivindicações, como apoio na modalidade esportiva e de um evento regional previsto para acontecer no final do ano. O prefeito garantiu que vai ceder a área em frente ao Estádio Municipal para que os jovens possam fazer os treinamentos de forma segura.

Um representante do grupo, Atos Alves, parabenizou o prefeito pelo bate-papo e por atender aos pedidos. “Queremos agradecer o apoio do prefeito Luciano Francisqueto por ouvir as propostas da nossa modalidade e sabemos que, com esse apoio, vamos poder desenvolver de forma mais segura e firme nosso esporte. ”, disse.

Cerca de 100 jovens participaram da reunião e ouviram as propostas do prefeito. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA0

Luciano destacou a segurança como sendo um dos maiores benefícios conquistados durante seu governo para a juventude. “Um dos maiores benefícios para os jovens foi a segurança. Com muito esforço e parcerias com as polícias conquistamos uma nova sensação de bem-estar, pois hoje os jovens podem ir à escola, ao trabalho, passear, que sabem que terão um clima de segurança na cidade, e isso é apenas o começo, muitas melhorias ainda estão por vir”, comentou.

Na oportunidade, o prefeito falou do seu apoio aos candidatos nas eleições de outubro. “Sabemos que estamos em um período de campanha e quero aqui pedir também o apoio para os nossos candidatos. Através deles, iremos buscar juntos benefícios para o nosso município, como investimentos, melhorias e geração de emprego e renda. Espero contar com o apoio de vocês para juntos conseguirmos dar continuidade aos nossos trabalhos. E aproveito para convidar a todos para que, neste sábado, estejamos juntos para recepcionar o nosso governador Rui Costa aqui na nossa cidade”.

MAIS NOTÍCIAS