Prefeito Jânio Natal prestigia inauguração da loja do Grupo Mix Mateus em Porto Seguro
Empreendimento inaugurado na manhã desta quinta-feira, 12 Somente na nova loja, mais de 250 empregos diretos estão sendo gerados.

Ascom – Prefeitura de Porto Seguro - 12/01/2023 - 17:44
Link

Na manhã desta quinta-feira, 12, Porto Seguro ganhou uma nova loja do grupo Mix Mateus, a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. São mais de 10 mil produtos à venda nos setores de hortifruti, padaria, açougue e peixaria.

A loja conta com 4,6 mil metros quadrados de área de vendas, além de estacionamento com capacidade para 268 carros e 100 motos. Localizada estrategicamente na Avenida do Trabalhador, entre os bairros Outeiro da Glória e Baianão, o Mix Mateus está ampliando as opções de compras, trazendo melhores preços e oportunidades de emprego e renda. Somente na nova loja, mais de 250 empregos diretos estão sendo gerados.

Empreendimento é a maior rede varejista do Norte/Nordeste e a quarta maior empresa de varejo alimentar do Brasil. (Foto: Divulgação)

Participaram da inauguração o fundador do Grupo Mateus, Ilson Mateus, o prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal, o vice-prefeito, Paulinho Toa Toa, o presidente da Câmara de Vereadores, Dilmo Santiago, secretários municipais, vereadores e convidados. 

Além da grande estrutura, a nova loja está gerando mais de 250 empregos diretos. “Quero parabenizar o grupo e agradecer imensamente pela confiança e investimento que estão realizando em nossa cidade. Atrair investidores e buscar parcerias entre os setores público-privado têm sido uma prioridade em nossa administração, e os resultados estão chegando!”, afirmou o prefeito Jânio.

MAIS NOTÍCIAS