Acidente entre caminhões deixa motorista ferido e trânsito interditado por mais de cinco horas entre Prado e Itamaraju

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 10/01/2023 - 11:34
Link

Um acidente deixou o motorista de uma carreta ferido na noite do último sábado, 07 de janeiro, por volta das 19h50, no Km 17, da BA-489, Rodovia que liga os municípios do Prado e Itamaraju. De acordo com as informações, Bombeiros do Grupamento de Bombeiro Militar de Teixeira de Freitas foram solicitado para uma ocorrência de acidente, e deslocaram-se, até o local, onde encontraram uma carreta, de cor azul, placa policial JMD-9A16.

A carreta estava fora da pista, e o motorista, Nelisvaldo José de Freitas, 61 anos, do lado de fora da carreta, deitado, desorientado, falando pouco, com um corte no supercílio direito e queixando de dores na cabeça. No local também havia uma carreta de placa policial JOB-8A38 e semirreboque JRH-0A63. O motorista, Carlos Eduardo da Silva Lemos, 36 anos, estava consciente e sem problemas resultantes do acidente.

Segundo relatos, houve uma colisão entre os veículos. Após a sinalização da via, a guarnição realizou os procedimentos de verificação e segurança do local, bem como auxiliou no atendimento pré-hospitalar ao Nelisvaldo, até a chegada da viatura do SAMU da cidade de Prado/BA. Por conta do acidente, o trânsito ficou congestionado por cerca de 05 (cinco) horas, provocando diversos problemas para os motorista que usam essa via como desvio da BR 101 e dos usuários comuns da região.

Moradores se uniram e improvisaram uma operação "tapa buracos" na última quarta-feira (04), mas a situação só piora, em especial para as pessoas que viajam com o destino ao litoral do Extremo Sul da Bahia. Com informações do Liberdade News

MAIS NOTÍCIAS