Força-Tarefa relata balanço de ações para conter violência em região
As equipes seguem na região por tempo indeterminado.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 21/09/2022 - 11:27
Link

Um balanço de dez dias das operações no Extremo Sul baiano foi apresentado nesta quarta-feira (21) pela Força-tarefa da Secretaria da Segurança Pública do Estado (SSP-BA). A equipe, que atua no conflito que já resultou na morte de um adolescente, apontou um cenário com algumas constatações: difícil acesso, ausência de sinal de celular e de rádio, uso de armas de fogo e barreiras montadas em estradas viscinais.

A apresentação do balanço foi feita pelo titular da SSP-BA, Ricardo Mandarino, na sede do 8° Batalhão da Polícia Militar, em Porto Seguro, na Costa do Descobrimento. "A nossa Força Tarefa está pautada pela imparcialidade. Continuaremos na região, atuando com base em decisões da Justiça. Os objetivos são evitar novos conflitos e preservar vidas", disse Mandarino.

As equipes seguem na região por tempo indeterminado. Além do secretário, participaram da reunião na manhã desta quarta o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Adson Marchesini, o subcomandante-geral da PM, coronel Nilton Machado, o diretor do Departamento de Polícia Técnica, perito criminal Edson Reis, a diretora do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegada Rogéria Araújo, entre outras autoridades.

EUNÁPOLIS

Na tarde desta quarta, a Força-tarefa teve nova reunião, desta vez em Eunápolis, na mesma região. Os agentes se encontrarão na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seção Bahia. Com informações do Bahia Notícias 

 

MAIS NOTÍCIAS