Prefeito entrega nova sede do CRAS e pavimentação de ruas em Monte Pascoal neste sábado
CRAS leva o nome de Adelina Barbosa Marques, que prestou diversos sociais à comunidade

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 31/08/2022 - 10:47
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, vai entregar neste sábado (03) no distrito de Monte Pascoal, a nova sede do CRAS III e a pavimentação das ruas da Paz e Beira Rio.  A solenidade marcada para as 15h, contará com apresentação de banda fanfarra, além da distribuição de algodão doce e pula-pula para a criançada.

O Centro de Referência de Assistência Social - CRAS III, localizado na Praça São João, leva o nome de Adelina Barbosa Marques, em homenagem a ex-mulher do vice-prefeito Gedalvo Matos, que foi moradora por anos da localidade e prestou diversos serviços sociais àquela comunidade. O local ganhou espaço mais amplo, pintura, reestruturação das partes elétrica e hidráulica, além de novo mobiliário. Já as ruas receberam pavimentação em bloquete sextavado, possibilitando melhorias no tráfego de veículos e pedestre na localidade.

O prefeito convidou a toda população para participar da solenidade. “ Convidamos toda população de Monte Pascoal para prestigiar a entrega dessas importantes obras para a localidade, que possibilitarão melhorias na qualidade de vida dos moradores” destacou.

A programação seguirá durante a noite, a partir das 22h, com shows musicais de Iackso Danadinho e Sill Marques.

Prefeito entrega nova sede do CRAS e pavimentação de ruas em Monte Pascoal neste sábado

MAIS NOTÍCIAS