Motorista morre após ônibus de turismo bater em barranco na BR-101
Acidente aconteceu na localidade conhecida como "Curva do Quiabo", em Itamaraju, na madrugada desta segunda-feira (18).

G1/BA - 18/07/2022 - 11:59
Link

Um homem morreu depois que o ônibus que ele dirigia bateu contra um barranco em um trecho da BR- 101, na cidade de Itamaraju. O acidente aconteceu na madrugada desta segunda-feira (18), na localidade conhecida como “Curva do Quiabo”. Duas mulheres que estavam no veículo ficaram gravemente feridas.

Não há detalhes sobre o que ocasionou o acidente. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cerca de 40 pessoas viajavam no coletivo no momento do choque.

A vítima fatal foi identificada como Nilo Ferreira Maciel Filho, de 67 anos. Ele era natural de Vitória, capital do Espírito Santo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) estiveram no local e encaminharam alguns feridos para o Hospital Regional de Itamaraju.

As duas mulheres que sofreram lesões mais preocupantes são Aline Ferreira dos Santos Nascimento, de 33 anos, e Kamila Katinely Polly, de 36. Elas foram levadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, também no extremo sul. O atual quadro de saúde delas não foi divulgado.

MAIS NOTÍCIAS