Banda Raneychas anima Vila do Forró com show em três circuitos em Eunápolis

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 27/06/2022 - 12:46
Link

Uma das atrações mais aguardadas da Vila do Forró em Eunápolis, a banda Raneychas realizou apresentações em três circuitos diferentes no sábado (25), animando milhares de pessoas que estavam ansiosas para vê-las. As artistas iniciaram a noite fazendo uma participação especial no show de Lairton, no bairro Pequi; depois, seguiram para o bairro Juca Rosa, onde uma multidão as esperava; e fecharam a noite com chave de ouro no Centauro, que registrou o maior público desde o início do festejo junino.

Antes das apresentações, a banda declarou que tinha preparado um repertório especial para Eunápolis. "Ansiedade tá lá em cima, preparamos um repertório maravilhoso para toda a galera. A expectativa em Eunápolis está grande, todo mundo mandando mensagem pra gente, todo mundo ansioso para o show e vai ser muito lindo e emocionante. Após dois anos de pandemia, estamos voltando com tudo no São João. A Prefeitura está de parabéns pelo evento", frisou uma das vocalistas, Amanda Rocha.

O público estava ansioso à espera do show das Raneychas. "Desde que anunciaram que as Raneychas estariam em Eunápolis, estou ansiosa, pois gosto muito do show delas. Separei meu melhor look e vim curtir aqui no Centauro, que está muito lindo e organizado", frisou a cabeleireira Andressa Chaves.

E toda movimentação gerou renda para os comerciantes. "Essa foi a noite que mais vendeu desde o início da Vila do Forró. Esgotou nosso estoque de bebidas e gerou uma renda importante para a minha família, que vou utilizar para terminar minha casa", salientou a comerciante Milegreice Figueredo de Oliveira.

A Vila do Forró segue até este domingo (26), quando acontecerá o encerramento dos festejos juninos em Eunápolis, promovidos e apoiados pela Prefeitura nos quatro cantos do município, levando diversão para os munícipes e renda para os trabalhadores.

MAIS NOTÍCIAS