Prefeitura de Eunápolis destina mobiliário e ar-condicionado para escola no Ponto Maneca

Ascom – Prefeitura de Eunápolis (BA) - 23/05/2022 - 07:56
Link

Buscando proporcionar mais conforto e segurança para estudantes e profissionais da educação, a Prefeitura de Eunápolis destinou mobiliário e equipamentos de climatização para a Escola Municipal Maria de Lourdes Santos Silva, na localidade rural do Ponto Maneca. Os itens foram entregues pessoalmente pelo secretário de Educação, Gabriel Saulo Rios, na tarde de quinta-feira (19).

A unidade escolar, que oferece modalidades de ensino infantil e fundamental, recebeu mesas e cadeiras que serão destinadas às crianças, fogão para preparo da merenda, além de equipamentos de ar-condicionado, que possibilitarão a climatização das salas da escola.

(Divulgação)

Para a diretora da escola, Ivanilza Pereira, os mobiliários possibilitam melhorias nos serviços prestados aos estudantes. “O secretário veio atender as demandas da comunidade escolar e deixa a gente satisfeito para fazer trabalho de qualidade, então estar recebendo ar-condicionado, mesa para educação infantil, fogão que estava precisando trocar, é muito bom, pois ser atendido com o que a gente necessita possibilitará desenvolvermos trabalho de qualidade junto aos nossos alunos”, analisou.

O secretário de Educação, Gabriel Saulo Rios, listou ações que já foram feitas na escola e anunciou mais investimentos para a unidade. “Estivemos com a comunidade escolar nesta semana com intuito de organizar, prestar conta como gestão e dar apoio à escola. A prefeita Codélia Torres tem total interesse que a gente dê o melhor para as unidades, e aqui fizemos três salas de aula, entregamos mobiliário, e ainda destinaremos outro mobiliário para o refeitório, bem como uma equipe de infraestrutura ainda fará trabalhos para que a gente busque o tempo inteiro melhorias na estrutura”, salientou.

MAIS NOTÍCIAS