Whindersson planeja novo leilão após ajudar 101 famílias na Bahia
O humorista comemorou o sucesso do primeiro evento, que ajudou 101 famílias vítimas das enchentes na Bahia, no início do ano

R7 - 14/03/2022 - 08:51
Link

Contente com o sucesso do primeiro leilão para ajudar vítimas de enchentes na Bahia, Whindersson Nunes agora quer repetir a dose para auxiliar quantas pessoas puder. Neste domingo (13), o humorista contou que conseguiu ajudar 101 famílias graças a participação de algumas celebridades, que doaram alguns itens para serem arrematados.

"No primeiro leilão conseguimos arrecadar o suficiente pra ajudar 101 famílias na Bahia depois dos alagamentos, deslizamentos e inúmeros problemas que as fortes chuvas trouxeram. Todo mundo merece dignidade, faz parte da dignidade humana poder responder aos filhos o que vai ter pra comer mais tarde, pensando dessa forma imaginamos fogões e geladeiras seriam uma forma de recomeçar. Foram 87 fogões e 64 geladeiras com ajuda de Anitta, Juliette, Tirullipa, Roberta Miranda, Simaria, Gkay, Joelma, Sabrina Sato e Maisa", começou ele.

O humorista também revelou alguns valores que conseguiu vender seus itens. "A minha primeira guitarra comprada por 300 reais pela minha mãe, foi arrematada por 50 mil reais, a roupa de 'senha do Wi-Fi por' que eu gastei 50 reais pra fazer, arrematada por 15 mil reais. Muito obrigado a generosidade de querer ajudar, quem compra além de levar junto o valor emocional, sabe do valor do ato na vida de outras pessoas", disse.

Agora, Whindersson já planeja seu próximo evento. "Pensando nisso, no próximo leilão os quadros originais usados na gravação do meu último show postado na Netflix 'É de mim mesmo', vão estar disponíveis, que todos os dias a gente aprenda mais e mais a repartir o que é nosso, e não só o que nos sobra", contou.

MAIS NOTÍCIAS