Prefeito Francisqueto grava vídeo repudiando atos de vandalismo em quadra esportiva

Ascom – Prefeitura de Itabela - 17/01/2022 - 16:04
Link

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, divulgou um vídeo em suas redes sociais, repudiando os atos de vandalismo praticados em uma escola e uma quadra de esportes, localizadas no bairro Bandeirantes, no último fim de semana. O prefeito, ao tomar conhecimento, foi pessoalmente ao local na manhã da última sexta-feira (14).

“Vim aqui hoje, meio triste, no Colégio Irmã Júlia, uma escola que entreguei totalmente reformada há pouco mais de um ano. Olha a situação, portas quebradas, janelas, piso e forro. É normal numa sociedade e comunidade? É uma situação de ficar revoltado, isso não pode, né gente? O patrimônio é de todos nós e essas pessoas que fazem isso não respeitam o que é deles”, desabafou o prefeito.

Os vândalos arrombaram as janelas e portas e entraram no prédio; bagunçaram, quebraram o forro dos banheiros, pisos, portas, pias e demais estruturas do ginásio de esporte.

O prefeito também informou que o local foi interditado para reforma. “Hoje estou interditando para reforma. Quero pedir o apoio da comunidade que zelem, porque é de vocês”, completou.

Em nota, a Prefeitura informou que repudia veementemente quaisquer formas de vandalismo e depreciação do patrimônio público e que está apurando os fatos.

MAIS NOTÍCIAS