Prefeitura de Eunápolis abre pré-inscrições de 500 vagas para contratação do REDA

Sucom – Prefeitura de Eunápolis. - 25/10/2021 - 23:14
Link

Começa nesta segunda-feira, dia 25, o período de pré-inscrições on-line para o REDA – Regime Especial de Direito Administrativo, que visa, inicialmente, a disponibilização de mais de 500 vagas para variadas áreas, com o objetivo de atender as demandas da administração pública eunapolitana. As pré-inscrições podem ser feitas no site da Prefeitura de Eunápolis [https://www.eunapolis.ba.gov.br/] até às 12h do dia 29 de outubro.

As vagas disponibilizadas em cinco editais para contratações temporárias atenderão os setores da educação, saúde e gestão pública. A partir do dia 1º de novembro, será publicada a relação do local, dia e horário que os pré-inscritos deverão comparecer presencialmente munidos de documentos. As inscrições serão efetivadas de 08 a 22 de novembro.

“A prefeita Cordélia Torres desejava prorrogar os processos seletivos anteriores a 2020, mas devido às próprias determinações dos editais, não foi possível. Há também o compromisso da gestora em realizar concurso público no município, no entanto, ainda não é permitido devido à lei 173/2020, que impede tal prática. Por isso, estamos lançando o REDA para que todos os interessados possam se inscrever, inclusive os seletivados, e atender as necessidades da gestão pública”, explicou o secretário de Gestão, Arnaldo Vianna.

MAIS NOTÍCIAS