"Live com Cordélia" reforça compromisso da prefeita em aproximar poder público e comunidade

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 08/10/2021 - 13:22
Link

Na live da prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, realizada na quinta-feira, dia 07, a gestora discorreu sobre importantes tópicos de abordagem na sua administração. A transmissão ao vivo acontece às quintas-feiras pelas redes sociais. Nesta live, a prefeita começou reconhecendo o esforço dos profissionais de saúde no resgate das vítimas do acidente ocorrido no dia 29 de setembro; ela falou do envolvimento dos mais de 400 profissionais do sistema de saúde pública do município que não mediram esforços para salvar vidas. Muitos estavam em seu merecido descanso, mas vieram sem necessitarem ser convocados e fizeram valer o amor ao próximo; Cordélia pontuou a atuação do HRE e toda equipe, assim, como reforçou a ação rápida do SAMU no resgate das vítimas.

Saúde, serviços públicos e meio ambiente foram destaques durante a "Live com Cordélia". A prefeita também falou sobre a importância das campanhas de conscientização que tratam de temas sociais, como Setembro Amarelo, Outubro Verde e Outubro Rosa, e chamou a atenção da população quanto a necessidade de colocar em prática os assuntos trabalhados durante essas campanhas.

Gestora falou sobre importantes tópicos de abordagem na sua gestão. (Foto: Divulgação)

Cordélia ainda chamou a atenção da sociedade para a necessidade do descarte correto do lixo, assim como a iniciativa da gestão para destinar os resíduos para o aterro sanitário. Incentivo aos catadores de materiais recicláveis, poda de árvores e despoluição da rede elétrica também foram assuntos discutidos durante a transmissão virtual.

“Realizamos mais uma live, onde pudemos informar a população sobre as nossas ações e também saber os anseios da comunidade. Nossa gestão é participativa, é necessário ouvir os cidadãos para que possamos desenvolver ações que beneficiem a todos, pois Eunápolis agora é de todos”, destacou a prefeita. Também estiveram presentes na live o secretário de Serviços Públicos, Sandro Lopes, e o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Flamarion Matos.

MAIS NOTÍCIAS