Novo posto de combustível da REDE TX em Itabela reforça qualidade do grupo na região
Unidade foi inaugurado no ultimo sábado, dia 25 em Itabela.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 27/09/2021 - 11:17
Link

Foi inaugurado no sábado, dia 25, em Itabela, mais um posto de combustível da REDE TX. O Posto Samaritano, quinta unidade do grupo, fica localizado na Av. Guaratinga, e conta com uma estrutura moderna, que garante qualidade de serviços, além do bom atendimento que é marca registrada dos postos da REDE TX.

As bombas de combustível da nova unidade são as mais modernas do mercado, garantindo desta forma mais agilidade no atendimento. O Posto Samaritano comercializa gasolina comum e aditivada; etano; diesel comum; e diesel S-10.

(Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Na inauguração do posto foi oferecido um coffee break aos clientes, além de descontos especiais em CashBack pelo aplicativo, que agradaram muito os clientes. “ Passo diariamente por esse trecho. Com esse posto fica mais fácil na hora de abastecer e ainda ganhei um desconto pelo cashback”, relatou o motorista de aplicativo, Nilton Souza.  

O sócio empreendedor da REDE TX, Fernando Martins Guimarães, disse que o Posto Samaritano representa uma aposta no mercado promissor de Itabela. “É um município em constante crescimento, por isso, investimos nesse novo posto que trará toda qualidade da nossa rede”, disse Fernando.

Fernando, Henzo e Patric durante a inauguração do Posto Samaritano. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

Já o gerente do Posto Samaritano, Patrick Guimarães, revelou que a unidade conta com uma equipe altamente treinada para atender os clientes. “Além de encontrar combustível de qualidade que é o nosso diferencial, temos uma equipe capacitada para oferecer o melhor atendimento a nossos clientes”, garantiu o gerente.

O prefeito de Itabela, Luciano Francisqueto, prestigiou a inauguração e comemorou a chagada do novo empreendimento ao município. “É sempre uma satisfação à chegada de um novo empreendimento que vem gerar emprego e renda para Itabela. Isso mostra a confiança do empresariado no nosso município que está crescendo a cada dia”, pontou Francisqueto.

Participaram ainda do evento, o vice-prefeito de Itabela, Gedalvo Matos; o presidente da Câmara de Itabela, Tio Pedro Dapé; os vereadores, Alex da Pax, Pedro Fisioterapeuta, Felipe Maciel e Dida do Mamão; além de empresários, como Leandro Souza, proprietário dos Supermercados Novo Barateiro.

Prefeito Luciano Francisqueto participa do evento de inauguração da unidade. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

A REDE - A REDE TX tem como sócios, os irmãos empreendedores, Fernando Martins Guimarães, Henzo Martins Guimarães e Hebert Martins Guimarães. O grupo possui cinco postos de combustíveis na região, sendo dois em Itabela - O Auto Posto Itabela e o Samaritano - e três em Eunápolis - Posto Motorista, Posto Taxista e Posto Norte Sul.

Fernando Martins Guimarães revelou ainda que em breve o grupo estará inaugurando a sexta unidade do grupo da região. A nova unidade será na Estrada da Colônia, em Eunápolis.

MAIS NOTÍCIAS