Revitalização de rua que liga os bairros Juca Rosa e Visa Alegre é iniciada em Eunápolis
A revitalização irá receber camada asfáltica em cerca de um quilômetro de extensão da via pública, melhorando o tráfego entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre.

SUCOM – Prefeitura de Eunápolis - 24/09/2021 - 14:11
Link

As secretarias de Infraestrutura e Serviços Públicos de Eunápolis iniciaram, na quinta-feira, dia 23, a revitalização da Rua João Ramos, no bairro Juca Rosa, proporcionando mais mobilidade urbana, redução da poluição e garantindo qualidade de vida para a população da zona norte da cidade.       

O serviço que está sendo efetuado conta com equipe operacional e máquinas como rolo compactador, retroescavadeira, carro-pipa, caçamba e motoniveladora. A revitalização, que está em fase de cascalhamento e nivelamento, irá receber camada asfáltica em cerca de um quilômetro de extensão da via pública, melhorando o tráfego entre os bairros Juca Rosa e Vista Alegre.

Secretários de Serviço Público e Infraestrutura visitaram revitalização da Rua João Ramos, no bairro Juca Rosa. (Foto: Elias Rufino)

Os moradores da localidade estão felizes pelos diversos benefícios gerados pela revitalização da via pública, como exemplo a valorização dos imóveis. “Eu estava querendo vender minha casa e o pessoal não estava querendo comprar por causa da rua. Mas agora estão passando as máquinas e vão fazer a pista, vai ter valor a minha casa. É bom para nós, é bom para todo mundo que mora nessa rua”, frisou a dona de casa Eliete Coutinho.

A previsão é que o serviço seja concluído nas próximas semanas. A Rua João Ramos é a primeira via pública do bairro Juca Rosa que irá receber o projeto de revitalização. Futuramente outras vias da localidade também serão beneficiadas pelo serviço.

MAIS NOTÍCIAS