Famílias da zona rural vivenciam transformações em diversas áreas do serviço público em Eunápolis
Zona rural tem passado por grandes transformações nos últimos sete meses de gestão da prefeita Cordélia Torres.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/08/2021 - 21:11
Link

A zona rural de Eunápolis tem passado por grandes transformações nos últimos sete meses, desde que a prefeita Cordélia Torres assumiu o comando do executivo do município.

Seja na área de infraestrutura, saúde, agricultura ou assistência social, a gestão tem se dedicado a reestruturar a zona rural para garantir dignidade às famílias que vivem no campo.

Só no distrito da Colônia, cerca de 9 mil moradores estão sendo beneficiados pelo serviço público. Intensificação de limpeza, humanização na Unidade Básica de Saúde, ações assistenciais pelo CRAS III - Centro de Referência de Assistência Social, dentre outros serviços, tem contribuído significativamente para o desenvolvimento da localidade.

Blitz contra o Aedes Aegypti recolheu lixo em diversas ruas da Colônia. (Foto: Divulgação)

Além da Colônia, outros distritos, assentamentos e fazendas também estão sendo assistidos pela gestão. Na localidade Nova Vitória, por exemplo, os moradores já receberam água e iluminação pública apenas no primeiro semestre da atual administração pública.

“Estou cumprindo com o compromisso de desenvolver a área rural de Eunápolis e para isso acontecer é preciso cuidar dos moradores. Temos uma gestão humanizada, que se preocupa com as necessidades da população, e vamos seguir avançando, gerando progresso para o campo”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS