Guaratinga comemora dia das mães com apresentações artísticas e sorteio de prêmios

Ascom – Prefeitura de Guaratinga - 11/05/2021 - 09:34
Link

Retomando a tradição de celebrar o Dia das Mães com uma grande festa e se adaptando a pandemia, a Prefeitura de Guaratinga realizou no último sábado (08) uma live com transmissão pela página oficial no facebook. O evento realizado sem custeio público, com patrocínio do comércio e empresa, contou com diversas apresentações artísticas e sorteio de prêmios.

A Live foi conduzida pela Secretária de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer, Elisângela Ramos e contou com apresentações de diversos artistas como da bailarina Ana Klara Viana, da academia de dança Anaja Stussi, Jack Alves e banda, Maestro Antônio e apresentação teatral do professor Ronildo Cruz.

Em seu discurso, a prefeita Marlene Dantas destacou o papel da mãe na família e falou que sua gestão visa projetos para a mulher ter o seu papel reconhecido na sociedade. “Nós [mães] somos guerreiras, sabemos das dificuldades que passamos no dia a dia para manter nossa família feliz e com saúde. Apesar das dificuldades, conseguimos fazer uma festa linda porque vocês merecem. Como prefeita, estou buscando políticas públicas para ajudar a mulher a avançar no nosso Brasil. E vamos orar para que a pandemia acabe e no ano que vem possamos fazer uma festa, com aquela multidão de mães, como acontecia antigamente. Que Deus abençoe todos vocês. Feliz dia das Mães!”, disse a Marlene.

Secretaria de Governo, Patrícia Dantas, faz homenagem a sua mãe, Marlene Dantas. (Foto: Divulgação)

O resultado do concurso cultural “Amor de Mãe” também foi apresentado durante a cerimônia, promovido pela secretaria de Juventude, Cultura, Esporte e Lazer a disputa teve quatro finalistas, todos foram premiados, e o primeiro lugar ficou com Priscila Reis que gravou o vídeo na Praça 31 de Agosto. Ela e sua mãe Sandra irão curtir dois dias juntinhas no Hotel Riacho Doce em Porto Seguro.

Houve ainda sorteios de brindes, como geladeira, fogão, tanquinho, panela, ferro de passar entre outros para as mamães de todo o município que receberam um cupom com um número. As ganhadoras poderão retirar os prêmios na sede da Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Rua Nova, n°31, no centro da cidade de segunda a sexta. Elas devem apresentar o cupom e um documento com foto.

Estiveram presentes o Pastor José Reis, representando a AMEG, a Vereadora Simone Almeida, representando a Câmara de Vereadores, a Secretária de Governo Patrícia Dantas, a Secretária de Desenvolvimento Social Nilda Souza, o Secretário de Meio Ambiente e Turismo Juvenil Dias, o digital influencer Kadu Starling e a Prefeita Marlene Dantas.

MAIS NOTÍCIAS