Inscrições para a 1ª Corrida Rústica de Itabela encerram nesta sexta-feira (10)
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 10, no Ginásio Municipal de Itabela, das 8 às 12h e das 13 às 16h.

Ascom / Câmara de Itabela - 09/09/2021 - 11:10
Link

Encerram nesta sexta-feira, dia 10, as inscrições para a 1ª Corrida Rústica de Itabela.  A competição, que acontece no domingo, dia 12, está sendo promovida pela Prefeitura de Itabela, por meio da Secretaria de Educação e do Departamento de Esporte. 

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas até o próximo dia 10, no Ginásio Municipal de Itabela, das 8 às 12h e das 13 às 16h. Podem participar atletas femininos e masculinos com idade a partir de 16 anos. Serão premiados com medalhas os cinco primeiros colocados das categorias masculina e feminina.

De acordo com o novo diretor do Departamento de Esportes, Mazinho do Povão, a Rústica tem o objetivo de incentivar a prática de modalidades esportivas no município. “É uma forma incentivar o esporte e promover a integração entre os atletas locais”, disse Mazinho. 

O percurso da corrida será de 12 km, com saída na Rua Pero Vaz de Caminha, passando pela Rua Porto Seguro, cruzando a BR-101 e seguindo pela Av. Guaratinga até o Sítio Amazônia. O retorno será pela Av. Guaratinga com chegada no Posto Pau-Brasil.

MAIS NOTÍCIAS