Grupo ´Pedal dos Pebas´ promove descontração com passeio e sorteio de brindes
Destaque da confraternização foi a apresentação do novo uniforme do grupo, que foi bastante elogiado pelos participantes.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 18/07/2021 - 11:41
Link

Um passeio ciclístico reuniu os apaixonados pelo pedal neste sábado (17/07), em Itabela. Com o apoio do KS Auto Posto Schmoor, o grupo Pedal dos Pebas percorreu 30 quilômetros entre as zonas rural e urbana.

Na concentração do evento onde houve um sorteio de diversos brindes. A largada foi dada às 15h em direção à BR-101, passando por estradas vicinais do município até retornar ao ponto de partida. Os ciclistas puderam apreciar a vista panorâmica da natureza durante o percurso.



Um destaque da confraternização foi a apresentação do novo uniforme do grupo, que foi bastante elogiado pelos participantes.

"Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, aos nossos patrocinadores e demais colaboradores que ajudaram na realização desse passeio espetacular, e é claro também a presença de cada ciclista. Um agradecimento especial também à equipe do Bahia dia a dia pelo registro dos nossos passeios", disse Genival Santos, um dos membros do grupo.

MAIS NOTÍCIAS