Promoção do Via Cabrália Supermercados sorteia 02 motos e mais de 50 prêmios
Prêmios serão sorteados para clientes dos municípios de Itabela e Guaratinga; programação terá shows musicais.

REDAÇÃO/BAHIA DIA A DIA - 08/01/2020 - 12:35
Link

Promoção do Via Cabrália Supermercados sorteia 02 motos e mais de 50 prêmios neste sábado (11).
Falta pouco para “Festival de Prêmios em Família” revelar seus ganhadores. Neste sábado (11), o Via Cabrália Supermercados, dos municípios de Itabela e Guaratinga, sortearão diversos prêmios, como duas motos Honda 0 km, 10 vales compras de R$ 300 e mais de 50 prêmios, como, tanquinho, liquidificador, ferro elétrico, ventilador, micro-ondas, entre outros produtos. Uma das novidades é o sorteio de uma TV de 32” para quem estiver presente no evento.  

Quem quiser concorrer à promoção ainda tem tempo. Nas compras a cada R$ 50, o cliente ganha um cupom. Em Guaratinga, o sorteio acontece as partir das 10h, com show ao vivo de Weliton dos Teclados. Já em Itabela, o o sorteio, acontece às 17h. Para animar o evento, acontecem os shows de Onde Mora o Pagode - OMP e Iackso Dannadinho. 

d
O gerente geral da rede dos supermercados Via Cabrália, Henrique Silva, disse que a expectativa é grande “Estamos preparando tudo com carinho e temos certeza que será sucesso. Convidamos a todos para prestigiarem os sorteios e quem não fez as compras ainda do tempo fazer e ganhar o cupom para concorrer.” Frisou.  

O supermercado está situado na Rua Nova, 118, no centro de Guaratinga. Em Itabela, na Rua Carlos Alberto Parracho, no centro da cidade.

MAIS NOTÍCIAS