Noite de São João com sucesso de público nos "arraiás" dos bairros em Eunápolis
Festa acontece nos bairros Pequi, Juca Rosa, Rosa Neto e distritos de Colônia, Mundo Novo e Gabiarra.

Ascom – Prefeitura de Eunápolis - 24/06/2018 - 20:25
Link

O tradicional São João dos Bairros realizado pela Prefeitura de Eunápolis foi a grande opção de lazer da cidade na noite de São João neste sábado, 23/06. Os "arraiás" dos bairros Pequi, Juca Rosa, Rosa Neto e distritos de Colônia, Mundo Novo e Gabiarra, foram sucesso de público. Com grandes bandas regionais de forró e arrocha, o tradicional festejo contou também com a presença do prefeito Robério Oliveira.

Evento foi Sucesso de Público neste sábado (23). (Foto: Divulgação)

Acompanhado pela primeira dama de Eunápolis e prefeita de Porto Seguro, Cláudia Oliveira; e os vereadores Dudu Oliveira e Xinha, a comitiva do prefeito visitou os "arraiás" de Mundo Novo, Juca Rosa e Pequi sendo recebidos com grande carinho pela população que curtia atrações como Kaio Oliveira (Juca Rosa), Kcá dos Teclados (Mundo Novo) e Cheiro de Forró (Pequi), em clima de grande alegria e integração.

Prefeito, Robério Oliveira, ao lado de sua esposa Cláudia e da filha, Larissa Oliveira, curtiram o festejos nos diversos bairros. (Foto: Divulgação)

"Nossa noite de São João tinha que ser em Eunápolis, pois realizamos um evento de qualidade para oferecer lazer e cultura a todas as famílias eunapolitanas, e a minha não podia ficar de fora. Vinha acompanhando o sucesso do São João dos Bairros desde seu início, e hoje viemos ver de perto e sentir essa energia tão boa. Quero agradecer a todos pelo carinho com que fomos recebidos e parabenizar pela festa linda que cada bairro fez nesses dias de São João", concluiu o prefeito Robério.

MAIS NOTÍCIAS