"Pedro Motos" reúne familiares e amigos na ceia de Natal
Comemoração que já é tradicional, contou com mesa farta e diferentes tipos de bebidas.

Redação Bahia Dia a Dia - 25/12/2017 - 13:12
Link

Comemoração que já é tradicional, contou com mesa farta com cardápio variado. (Foto: Joziel Costa)

Com o intuito de reforçar o clima de união e amizade, o empresário “Pedro Motos” e sua esposa Lília Ribeiro, reuniu amigos e familiares na tradicional Ceia de Natalina, realizada na residência da família, na noite deste domingo (24). A comemoração que já é tradicional, contou com mesa farta com cardápio variado, além de diferentes vinhos, champanhe e muita cerveja gelada. 

“È sempre uma alegria imensa estarmos recebendo nossos amigos e familiares nesta noite de natal. È uma forma de agradecer por todas as coisas sobas ocorridas durante este ano que já está acabando e renovar as energias para o próximo ano que se aproxima” disse, Pedro. 

Casal anfitrião da noite, Pedro Viana e sua esposa Lília Ribeiro. (Foto: Joziel Costa)

O momento foi de muita alegria e emoção para a família, que estava toda reunida recebendo familiares de diversas cidades. Na oportunidade, também houve surpresas e troca de presentes. “Agradecemos a todos que mais uma vez compartilharam esse momento especial com nossa família. Esperamos que no próximo ano estejam todos juntos mais uma vez” comentou Lilia Ribeiro. 

Pedro Motos reúne familiares e amigos na ceia de Natal. (Foto: Joziel Costa)

Para animar a noite especial, o cantor Igor Abade agitou o público, com um repertório que fez todos dançar até o amanhecer.



O BAHIA DIA A DIA agradece ao casal, Pedro e Lília pelo convite e a receptividade da equipe no evento.

MAIS NOTÍCIAS