Réveillon Beat Beach 2024: muita música e serviço premium em Porto Seguro

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 27/12/2023 - 10:57
Link

Para começar o novo ano com estilo e energia, o Réveillon Beat Beach em Porto Seguro é a promessa de uma combinação irresistível de beleza, conforto, sofisticação e serviço premium. Com uma programação musical de tirar o fôlego, este evento está pronto para agitar o público em uma noite inesquecível. 

Com artistas renomados como Gui de Paula, Julio Cardozzo e Caliel, a festa promete envolver o público com uma mistura de ritmos e músicas que farão desta virada de ano algo verdadeiramente memorável.

A estrutura do Beat Beach é marcada por um belíssimo palco rodeado pela exuberância de coqueiros, combinado a um charmoso deck e espaços versáteis. É considerado um dos locais mais disputados da atualidade, não apenas pela beleza natural, mas também pelo requinte e uma infraestrutura diferenciada, feita sob medida para proporcionar experiências inesquecíveis aos participantes.

Opções de Ingressos:

Pista Premium Open Bar: Bebidas liberadas durante todo o evento, incluindo Vodka Absolut, Gin Beefeater, Cerveja Heineken/Amstel, Caipiroska, Refrigerantes e Água. Uma seleção de bebidas da mais alta qualidade para garantir uma noite animada.

Camarote - Open Bar Premium & All Inclusive: Este pacote inclui Cerveja Heineken/Amstel, Gin Beefeater, Vodka Absolut, Whisky 8 anos, Caipirinha, Caipiroska, Refrigerantes e Água. Além disso, oferece um serviço de OPEN FOOD PREMIUM com uma variedade de opções, como Mesa de Frios das 22:00 às 04:00, Canapés das 22:00 às 04:00, Antepastos das 22:00 às 04:00, Ilha de Hambúrguer das 00:00 às 04:00 e Caldos das 23:00 às 02:00.

O evento será realizado estritamente de acordo com os protocolos de saúde vigentes na data da celebração, garantindo a segurança e o bem-estar de todos os participantes.

A abertura da casa está programada para às 22hs. Ingressos On-line aqui.

MAIS NOTÍCIAS