Black Friday traz descontos de até 45% no Porto Seguro Praia Resort

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 22/11/2023 - 10:14
Link

Neste mês de novembro, com a Black Friday, o Porto Seguro Praia Resort está oferecendo às famílias de todo o Brasil a oportunidade de desfrutar do conforto do empreendimento e da comodidade do sistema all inclusive, a preços realmente mais baixos. Depois de abrir inscrições para os clientes que desejarem receber as ofertas em primeira mão, já estão sendo efetivadas as reservas, com tarifas que chegam a 45% de desconto, dependendo do período escolhido. 

De acordo com o gerente comercial, André Rossi, o resort já vinha registrando excelentes taxas de ocupação para o final do ano e o mês de janeiro. A expectativa é que nesse momento o aumento das vendas se reflitam diretamente ao longo de 2024.  Ele lembra que além dos preços reduzidos o cliente pode contar ainda com a facilidade de pagamento parcelado, além de diária grátis para três crianças de até 12 anos, hospedadas no mesmo apartamento da família.

(Divulgação)

“Já temos tarifas bastante interessantes para os meses de baixa temporada e estamos apostando no aquecimento expressivo das reservas para abril, maio e junho, pois teremos nessa Black Friday os preços mais convidativos do ano”, enfatiza o gerente. No ato da reserva, o cliente pode optar por um dos apartamentos nas categorias Classic, Classic Premium Garden ou Classic Premium Pool, com acesso direto às piscinas. 

Além do conforto das suítes, um dos pontos muito elogiados pelos hóspedes é a programação e estrutura de lazer e diversão – que inclui parque de aventuras, conjunto de piscinas e brinquedos aquáticos e o Clube de Praia João da Sunga, em frente ao resort, que também integra o sistema all inclusive. No valor da diária estão incluídas também 24 horas de alimentação, com café da manha, almoço, jantares temáticos, ilhas de petiscos e variedade de bebidas nacionais - no resort e na praia - pizzaria e sanduicheria. 

MAIS NOTÍCIAS