Ótica Ôxe Lupas inaugura filial em Itabela e traz vasta linha em óculos de sol e grau
Os clientes que conheceram as modernas instalações foram servidos com um delicioso café da manhã na loja, localizada no cento da cidade.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/02/2023 - 20:29
Link

Reunindo qualidade, tecnologia e as características do Nordeste, a ótica Oxê Lupas inaugurou na manhã deste sábado, 11, sua mais nova loja em Itabela. Os clientes que conheceram as modernas instalações foram servidos com um delicioso coffee break na loja, localizada no cento da cidade.

A loja traz à frente as empreendedoras Bruna Costa e Crissadarque Marques, como sócias-proprietárias, que apostaram na Oxê Lupas por ser uma marca conceituada no mercado óptico com armações e lentes de marca própria.

una Costa e Crissadarque Marques, sócias-proprietárias Ôxe Lupas. (Foto: Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA)

“Para nós está sendo uma emoção única, um privilégio trazer uma loja dessa para Itabela, que possui qualidade em seus produtos. Estamos com o coração repleto de alegria para todos os clientes que aqui entrarem. Temos várias opções de óculos de sol, de grau, masculino, feminino e infantil, estilosos e modernos”, frisou Crissadarque.

Conceituada no mercado há três anos, com duas unidades na cidade de Eunápolis, a marca oferece a seus clientes produtos diferenciados voltados para todos os públicos. A idealização da marca é do casal Luana Calvi e Bruno Nunes, que prestigiaram a inauguração da loja em Itabela.

“A marca Ôxe Lupas vem com a proposta e elementos de valorizar a cultura nordestina. Possuímos os modelos inspirados em grandes tendências internacionais, fabricados com materiais de alta de tecnologia, garantindo conforto, durabilidade e segurança para quem usa os nossos óculos”, destacou Luana.

A nova loja reúne mais de 200 modelos de óculos de sol e de grau, oferecendo atendimento diferenciado e preços acessíveis com foco nas necessidades do cliente.

Em Itabela, a loja está localizada na Rua Francisco Liguri, nº 125, centro da cidade, ao lado da Loja Bibelô. Para conhecer mais sobre a loja, entre em contato pelos telefones 73. 98140-1063 / 98214-7450 ou pelo instagram @oxelupasoticaitabela.

MAIS NOTÍCIAS