Passarela da Cultura inaugurou largo de eventos no Réveillon em Porto Seguro

Mercado e Eventos - 03/01/2023 - 12:08
Link

A nova Passarela da Cultura inaugurou na Festa da Virada um mega espaço de eventos na noite do Réveillon. “Lembranças Que Dão Saudade” foi a canção em homenagem à campanha de verão, canção em homenagem a Porto Seguro aberta com show de Durval Lelys, seguido com a sensação do momento, o cantor Kevi Jonny.

O largo preparado para grandes eventos foi aberto com a festa da virada, com super show pirotécnico e uma estrutura com grande palco para apresentações de grande porte, sistema de som e iluminação de última geração, telões de led, além de segurança com pontos elevados de observação militar, plantão do Corpo de Bombeiros e atuação da Guarda Civil.

Uma verdadeira repaginada foi preparada para o verão de Porto Seguro, com inclusão de uma programação de quase 60 dias, até dia 28 de fevereiro, realizando festas em todos os finais de semana na Passarela da Cultura e nos distritos. Do Réveillon às festas culturais tradicionais e religiosas, como de Iemanjá em Arraial d’Ajuda, São Brás e São Sebastião em Trancoso, Lavagem do Cajueiro em Porto Seguro, esquenta com ensaio de blocos culturais e o esperado Carnaval.

“Tudo isso faz parte do planejamento estratégico para o turismo da cidade, onde a Secretaria de Turismo, valorizou pilares de promoção do destino, revitalização dos equipamentos e criação de novos produtos, com gestão de novos nichos e criação de agenda de eventos”, destaca o vice-prefeito e secretário de Turismo, Paulinho Toa Toa.

MAIS NOTÍCIAS