Veja fotos do lançamento do show de Maria Rita na Beirute em Itabela
Apresentação deu início à carreira musical da cantora itabelense 

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 07/11/2022 - 12:36
Link

A cantora itabelense Maria Rita, de 17 anos, concretizou um dos seus grandes sonhos na noite deste último sábado, 05 de novembro, ao realizar o lançamento do primeiro show da sua carreira musical. A apresentação aconteceu na Beirute, um dos espaços mais conceituados da cidade, e atraiu um público seleto, que cantou e se emocionou com os grandes hits da cantora.

“É uma alegria inenarrável estar fazendo o lançamento do meu primeiro show como cantora, é um sonho para mim e toda minha família. Acredito que, a partir de agora, muitas coisas boas irão acontecer, é apenas o começo”, frisou Maria Rita ao BAHIA DIA A DIA.

(Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Trazendo na formação da sua banda músicos com grande qualidade musical, Maria Rita levou um repertório diversificado com muita música sertaneja, homenageando grandes nomes do cenário nacional.

O empresário Pedro Fisioterapeuta apostou na carreira da cantora e foi ele quem elaborou o projeto de lançamento do show. “Foi assim que comecei, me deram uma oportunidade e abracei. E Maria Rita é uma grande aposta que vamos trabalhar e com certeza vamos levar ela para grandes lugares porque ela tem uma qualidade musical diferenciada, e vai fazer a alegria de muitas pessoas”, ressaltou.

(Foto: Joziel Costa/BAHIA DIA A DIA)

Já Bruno Barbosa, proprietário da Beirute, agradeceu a todos que foram prestigiar o evento. “Agradecemos a todos nossos clientes que vieram prestigiar mais esse lançamento, hoje com Maria Rita, e em breve vamos trazer mais novidades”.

Confira as fotos feitas pelo fotógrafo Joziel Costa do BAHIA DIA A DIA.

MAIS NOTÍCIAS