Show com Nadson o Ferinha é sucesso de público em Guaratinga
Wesley Lima e Thiago Alves também se apresentaram no evento com repertório diversificado.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 17/10/2022 - 15:02
Link

A festa ‘Apaixona Guaratinga’, realizada na noite de sábado (15/10), foi sucesso de público, que lotou o Centro Cultural da cidade. Alegria, empolgação e muita música marcaram a festa.

O cantor "Nadson O Ferinha" foi a principal atração da noite e cantou seus principais sucessos, fazendo a multidão ir ao delírio com: “Se Não Fosse Tão Tarde”, “Àgua de Chuva”, “Acabei de Terminar”, “Displicente” e outros. Wesley Lima e Thiago Alves também se apresentaram no evento com repertório diversificado.

O cantor Nadson O Ferinha foi a principal atração da noite e cantou seus principais sucessos. (Foto: Alírio Bruno/BAHIA DIA A DIA)

A festa teve a organização de Tayson e André Lukas que parabenizaram todos os envolvidos no evento. “Queremos agradecer a todos que nos ajudaram a realizar esse evento, que foi sucesso de público, e isso mostra a confiança e credibilidade que temos aqui na cidade na área de eventos”, destacou Tayson.

Show com Nadson o Ferinha é sucesso de público em Guaratinga. (Foto: Divulgação)

A organização promete em breve fazer outro evento de sucesso na cidade. “Já estamos organizando e em breve vamos promover outro evento com outro grande artista, fazendo a alegria da população da cidade” frisou Andre Lukas.

MAIS NOTÍCIAS