Nadson O Ferinha faz show imperdível neste sábado em Guaratinga
O primeiro lote de ingressos à venda ao preço promocional de R$ 30.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 11/10/2022 - 11:04
Link

Acontece neste sábado (15) o show do cantor “Nadson O Ferinha”, sensação do arrocha, que promete uma apresentação contagiante em Guaratinga, a partir das 22h, no centro cultural. O evento terá ainda apresentação de Wesley Lima e Thiago Alves, que prometem um repertório atualizado e muita agitação. O primeiro lote de ingressos à venda ao preço promocional de R$ 30.

Com apenas 20 anos, Nadson é uma das maiores sensações do momento, viralizou no TikTok e conquistou os charts das principais plataformas digitais com o hit “Na Ponta do Pé”, que já ultrapassou a marca de 10 milhões de streams no Spotify, e no youtube acumula cerca de 100 milhões de visualizações. 

Segundo os organizadores, o evento contará com uma superestrutura que garantirá toda segurança e comodidade do público. A produção é de André Lucas e Taysson Ferreira.

“A procura por ingressos está grande, o que demostra a aceitação do público de toda região. Já vendemos muitos ingressos e vamos virar o lote. Quem ainda não comprou aproveite porque vamos virar o preço”, informou um dos organizadores, Tayson.

Já André Lucas garantiu que a festa terá segurança e comodidade para o público “ Será uma festa com segurança, e comodidade, para garantir a diversão de todos” frisou.

O primeiro lote de ingressos para o Apaixona Guaratinga, já está à venda nos seguintes locais: Armazém do Bozo, Matheus, Patric CDs, Bozinho, RL du Corte, Pothe Variedades e Robinho ( São João do Sul) . Mais informações: (73) 7 8194-1720

MAIS NOTÍCIAS