Bancelli Eventos chega a região com uma das festas mais aguardadas em Itabela
Black OR White terá como atrações Júlio Cardozzo, Paula Damasceno e DJ Gui and me.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 01/10/2021 - 18:29
Link

Chegando a região, a empresa Bancelli Eventos já tem sua grande festa de lançamento agendada para o dia 06 de novembro, no município de Itabela. A Black OR White terá como atrações Júlio Cardozzo, Paula Damasceno e DJ Gui and me.

Segundo o promotor de eventos da empresa, Gabriel Bancelli, não marcará só a chegada da Bancelli à região, como também a realização de festas que terão como diferencial as atrações musicais de peso, infraestrutura com área vip e ingressos limitados. “Esta é a primeira das muitas festas com glamour que com certeza irão se tornar o grande atrativo da região”, disse ele.

Gabriel, promotor da Bancelli Eventos. (Foto: Divulgação)

Gabriel informou ainda que a infraestrutura está sendo preparada para garantir toda a segurança, conforto e para atender a todos os protocolos de saúde. “Minha expectativa é que a galera curta de verdade. Será uma festa de muita alegria e muita música de qualidade”, garantiu.

A festa contará ainda com segurança reforçada, além de espaços diferentes como os espaços lounges, limitados, paras aqueles que quiserem curtir de uma área reservada e diferenciada. 

A festa vai acontecer no Sítio Maré Rosa, à partir das 20h. Os ingressos para a Black OR White já estão a vendas na Conveniência do Gaúcho, na Loja Noiz e no LINK OFICIAL. Mais informações (73) 98140-2601.
Bancelli EventosBlack OR White

MAIS NOTÍCIAS