Show de ´Nadson O Ferinha´ em Itabela promete agitar a região ; ingressos à venda
O primeiro lote de ingressos para já está à venda ao preço promocional de R$ 25.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 27/09/2021 - 20:32
Link

O cantor Nadson O Ferinha é a principal atração da Revoada Prime, evento que acontece no dia 10 de outubro, em Itabela. Renatinho Moraes e Iacso Danadinho completam a programação da festa que promete agitar a região. O primeiro lote de ingressos para já está à venda ao preço promocional de R$ 25.

Com apenas 19 anos, Nadson viralizou no TikTok e conquistou os charts das principais plataformas digitais com o hit “Na Ponta do Pé”, já ultrapassando a marca de 5 milhões de streams no Spotify, e no youtube acumula cerca de 84 milhões de visualizações. 

O evento será realizado ao lado do Posto Pau Brasil no centro da cidade e, segundo a comissão organizadora, contará com uma superestrutura que garantirá toda segurança e comodidade do público. A produção é do WS produções, com apoio de Jeferson Teles, Guilherme Magno e Uerley Soares.

A influencer  Ruivinha de Marte, participou da gravação do Clipe Na ponta do Pé com Nadson o Ferinha.
De acordo com a comissão organização, a procura por ingressos está grande, o que demostra a aceitação do público. “Em apenas uma semana, já vendemos boa parte dos ingressos do primeiro lote. Quem ainda não comprou aproveite porque vamos virar o preço”,  informou um dos organizadores, Uerley Soares.

Já Jeferson Telles, garantiu que a festa atenderá aos protocolos de saúde em relação ao combate à COVID-19. “Estamos cuidando dessa parte, principalmente, em relação ao público que será limitado, para garantir também mais comodidade para quem vai curtir o evento” garantiu Telles.

O primeiro lote de ingressos para a Revoada Prime já está à venda nos seguintes locais: Renato do Gás, Disk Cerveja do West e no Gaúcho Conveniência. Mais informações: (73) 9 8168-3399.

Divulgação

MAIS NOTÍCIAS