Prefeita Cordélia decreta prorrogação do REDA em reunião com profissionais da Assistência Social

Ascom - Prefeitura de Eunápolis (BA) - 06/02/2024 - 23:46
Link

Nesta segunda-feira (05), a prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres, deu início à semana voltando sua atenção para uma agenda centrada na Assistência Social. No período da tarde, a gestora reuniu-se com 60 profissionais da Assistência Social, oriundos do processo seletivo REDA. Durante o encontro, a prefeita anunciou uma decisão que gerou grande alegria entre os presentes: a prorrogação do contrato de todos os profissionais por mais um ano. Essa medida, oficializada por meio da assinatura do decreto n° 11.668, não apenas reconhece a relevância do trabalho desempenhado por esses profissionais, mas também demonstra o compromisso da gestão em assegurar a continuidade e a qualidade dos serviços prestados à população. 

Prefeita Cordélia Torres decreta prorrogação do REDA em reunião com profissionais da Assistência Social. (Foto: Divulgação)

Já durante a manhã, a gestora visitou o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS 1), localizado no bairro Pequi, onde acompanhou de perto as atividades e serviços oferecidos à comunidade. Destaca-se que, somente no mês de janeiro de 2024, o CRAS 1 registrou um expressivo número de atendimentos, totalizando mais de 1.900, reforçando assim a importância do centro na promoção do bem-estar social.

"Quero agradecer aos profissionais da Assistência Social pelo empenho e pela qualidade do serviço que temos proporcionado à população. Juntos, podemos fazer a diferença na vida das pessoas. Conto com cada um para continuarmos transformando realidades e construindo uma cidade mais justa e acolhedora para todos”, frisou a prefeita Cordélia Torres.

MAIS NOTÍCIAS