Prefeitura de Guaratinga reinaugura creche atendendo quase 100 crianças em São João do Sul
As crianças vão receber o café da manhã e almoço, permanecendo em atividades das 07 às 14 horas, podendo os seus pais exercerem as suas atividades diárias.

Ascom - Prefeitura de Guaratinga  - 24/05/2022 - 11:56
Link

A Prefeitura de Guaratinga reinaugurou nesta segunda-feira (23/05) a Creche Municipal Anjinho da Guarda no distrito de São João do Sul. Depois de atender aos desabrigados das enchentes de dezembro do ano passado e uma paralisação temporária motivada pela pandemia, a unidade de ensino passou por uma reforma e ampliação, voltando a atender 75 crianças.

Foram reformadas e ativadas cinco salas de aula, cozinha, secretaria, refeitório, banheiros, despensa, almoxarifado e área de lazer, todos recebendo novos utensílios e reforma de equipamentos. As crianças vão receber o café da manhã e almoço, permanecendo em atividades das 07 às 14 horas, podendo os seus pais exercerem as suas atividades diárias.

Prefeita Marlene Dantas prestigiou a reinauguração. (Foto: Divulgação)

Uma diretora, 01 secretária, 01 coordenadora, 04 monitores, 02 vigias, 02 cozinheiras e 04 zeladores, foram designados pela Prefeitura para cobertura de todas as tarefas da creche infantil mantida pela gestão da prefeita Marlene Dantas.

Na cerimônia de reinauguração estiveram presentes, a Prefeita Marlene Dantas e assessores, a Diretora da Creche Eliene Pereira dos Santos, o Secretário de Educação Gledson Santos, o Vereador Natalino Amaral (TAL), professores, funcionários, várias mães, e diversos outros segmentos da comunidade. 

MAIS NOTÍCIAS