Cantor Cosminho Paixão representa Itabela em festival em Salvador neste sábado (20)

Redação com informações de RAI ALVES - 19/01/2024 - 10:36
Link

O talentoso cantor e professor de violão da Secretaria de Cultura (Secult) de Itabela, Cosme Paixão, estará representando o município neste sábado (20), no Festival Novos Talentos, que acontecerá no Espaço Cultural Lugar Comum, em Salvador. O evento, que inicia às 18h, é organizado pela Marquito Produções e tem se consolidado como uma importante vitrine para artistas emergentes da Bahia.

Cosminho Paixão, conhecido por sua versatilidade musical e participação em diversas bandas, agora trilha sua carreira solo, marcando presença nesse Festival que promete revelar os novos nomes da cena musical baiana. O artista não apenas representa seu talento, mas também carrega consigo o orgulho de levar o nome de Itabela para o cenário musical estadual.

O Festival Novos Talentos destaca-se por sua proposta inclusiva, abrangendo diversos gêneros musicais. Cosminho escolheu apresentar seu mais novo hit, o reggae "Na Ilusão", que conta com a colaboração dos talentosos Uênio Moraes no teclado e Fábio Salles na guitarra. A gravação, a cargo de Ivan Carletti do Studio Carletti, e a direção artística de Rai Alves, prometem proporcionar uma experiência única ao público.

O evento estabelece critérios rigorosos, aceitando apenas músicas inéditas, não veiculadas em CDs, DVDs, streaming ou premiadas em festivais anteriores. Essa exigência busca garantir a originalidade e autenticidade das apresentações, proporcionando uma plataforma de lançamento para artistas em ascensão.

Ao BAHIA DIA A DIA, Cosminho expressou sua empolgação com a oportunidade de participar do Festival Novos Talentos: "É uma ótima oportunidade de mostrar meu trabalho autoral e também representar Itabela, minha cidade, onde temos vários talentos que só precisam de mais estímulo".

MAIS NOTÍCIAS