14 DE JUNHO: ´Arraiá Bela´ completa programação do aniversário de Itabela com muito forró
Herança do Sertão, Jarley e Jerry Xocolate comandarão o circuito do forró à partir das 19h30.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 11/06/2022 - 14:57
Link

A comemoração dos 33 anos de Itabela, contará com uma programação musical na terça-feira, 14 de Junho. Entre as atrações estão o grupo Herança do Sertão, Jarley e Jerry Xocolate.Os shows estão previstos para começaram ás 19h30.

Ainda na programação cultural preparado pela prefeitura municipal terá, entrega de obras, passeio ciclístico, festival de quadrilha junina, ( com transmissão AO VIVO), programação para as crianças e anúncio do início de novas obras no município.

(Divulgação)

O Prefeito Luciano Francisqueto convidou a população a participar das comemorações e da programação cultural, "Itabela vive um novo tempo, nesses 33 anos tivemos momentos difíceis, mas hoje a nossa população pode sorrir novamente, por isso convido você a comemorar conosco, participar das programações culturais e também lembrar que preparamos um grande presente para nosso município."
Declarou Francisqueto.

A programação dos 33 anos de Itabela estará repleta durante todo o dia e com diversas entregas de obras e muita programação cultural, fique atento ao calendário para acompanhar toda a programação deste grande dia:

PROGRAMAÇÃO
*07:00 - Início do passeio ciclístico.
*07:30 - Missa em Ação de Graças em comemoração aos 33 anos de emancipação política de Itabela na paróquia São João Batista.
*09:00 - Inauguração de 8 ruas pavimentadas que acontecerá na rua São José do Panorama.
*09:30 - Inauguração da Unidade de Saúde da Família Benedito Ribeiro dos Santos no Bairro Dapezão.
*10:00 - Realização de um anúncio surpresa.


TARDE CULTURAL NA PRAÇA DA MATRIZ

*14:00 - Início da Tarde Kids na praça da Matriz, com brinquedos, pipoca, algodão doce e muita diversão para as crianças, tudo completamente gratuito.
*15:00 - Festival de Quadrilha Junina realizado pelo departamento de Cultura de Itabela.
*18:00 – Shows Musicais com 
*23:00 - Encerramento.

E a festa não para por aí, as comemorações continuam nos dias 24 e 25 em Monte Pascoal e 25 e 26 em Montinho (São João do Monte) com o São João dos Distritos. 

MAIS NOTÍCIAS