Arraiá do Estaduá: alegria, quadrilha junina e muito forró marcam a edição 2022
O tradicional "Arraiá do Estaduá" abre os festejos juninos no município atraindo dezenas de pessoas para a quadra esportiva do colégio. 

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 06/06/2022 - 16:41
Link

Alegria, quadrilha junina e muito forró contagiou o público presente no Colégio Estadual Antônio Carlos Magalhães na noite de sábado (04) em Itabela. O tradicional ‘Arraiá do Estaduá’ abre os festejos juninos no município atraindo dezenas de pessoas para a quadra esportiva do colégio. 

O evento começou com a belíssima apresentação de quadrilhas juninas do colégio, apresentado por alunos e convidados. A festa que já virou tradição ainda contou com barracas de comidas e bebidas típicas.

Evento contou com apresentações de quadrilhas juninas do colégio, apresentado por alunos e convidados. (Foto: Joziel News/BAHIA DIA A DIA)

O professor Mauro Luís, diretor do colégio, disse que o evento já se tornou tradição na cidade. “O arraiá do estaduá é um evento que se tornou tradição das atividades festivas e cultural da nossa cidade. Depois de dois sem poder fazer por conta da pandemia voltamos a realizar, parabéns a todos que tomou para si tal responsabilidade e mostrou que é possível quando a gente quer, a gente acredita” destacou.

Em seguida foi a vez do público arrastar o pé ao som do forró de Guto dos teclados, Alessantro Tô Bacana e Léo lima. No repertório as tradicionais músicas de São João não puderam fica de fora.

MAIS NOTÍCIAS