Itabela ON: abertas as inscrições para a segunda edição do Festival Cultural
Evento acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro.

Ascom – Prefeitura de Itabela - 11/11/2021 - 22:30
Link

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do concurso cultural “Itabela On”. Promovido pela Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura, por meio do Departamento de Cultura. O evento acontecerá nos dias 10 e 11 de dezembro do corrente ano.

O concurso em sua segunda edição tem como propósito incentivar, divulgar e premiar apresentações culturais realizadas por artistas locais. Diferentemente da primeira edição, que foi realizada com recursos da Lei Aldir Blanc, a edição 2021 contará com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabela e parceiros.
O festival contará também com apresentações de cantores que serão convidados para os dois dias do evento.

De acordo com a diretora do departamento de cultura Ana Kelly Chaves Pereira,  o ”Itabela On”  se tornou referência no quesito evento cultural do Extremo Sul da Bahia. “A primeira edição foi um sucesso e agora, na segunda edição, vamos manter a característica de festival e o incentivo aos artistas local. Convidamos à todos a participarem conosco dessa segunda edição que com fé em Deus será mais um triunfo alcançado pelo departamento de Cultura” comentou, Ana.

PREMIAÇÃO - O concurso irá premiar os três primeiros colocados em cada uma das seguintes categorias: música Gospel; beleza infantil e infantojuvenil; dança; música infantil; música adulta e beleza casal adulta.

INSCRIÇÕES - O número máximo de inscrições em cada categoria é de 10 participantes. Os classificados deverão confirmar a inscrição com a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis que serão destinados à famílias carentes do município.

As inscrições são feitas mediante o preenchimento no site acessando o link www.festivalitabelaon.com.br

Festival Itabela ON - 2ª EDIÇÃO Festival Itabela ON - 2ª EDIÇÃO Festival Itabela ON - 2ª EDIÇÃO

MAIS NOTÍCIAS