PM age rápido e recupera caminhonete tomada de assalto na casa de empresários em Itabela

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 05/12/2022 - 13:02
Link

Uma ação dos policiais do 4º pelotão da 7ª CIPM, resultou na recuperação de uma caminhonete roubada na noite deste domingo, 04, na Avenida Porto Seguro, no centro de Itabela. Na ação um casal de empresários teve a casa invadida e teve as mãos amarradas durante o assalto. 

De acordo com o capitão Diego Araújo, a caminhonete S10 de cor branca, foi localizada abandonada no bairro Irmã Dulce, após um trabalho intensivo . Os autores do crime não foram localizados.

A ocorrência foi registrada na delegacia de Itabela para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

O assalto 

O casal de empresários foi feito refém na noite deste domingo (04), em Itabela, após ter a casa invadida por três criminosos armados. Segundo informações, as vítimas ficaram trancadas dentro de um quarto com as mãos amarradas. 

De acordo com relatos, o empresário e produtor rural chegava em casa, quando foi abordado por três homens e entraram na casa, que fica na Rua Porto Seguro, próximo à praça da matriz no centro da cidade e anunciaram o assalto.

Após amarrarem as vítimas, os assaltantes fugiram na caminhonete do casal, levando joias, aparelhos eletrônicos, celulares e outros pertences.

MAIS NOTÍCIAS