A estudante goiana de 19 anos, que teve imagens intimas divulgadas na internet no inicio do mês de outubro, falou sobre a repercussão do vídeo nas redes sociais. “Meu celular resetava de tantas ligações. Meu Whatsapp [aplicativo de celular para envio de mensagem] parecia uma calculadora, não parava de somar, foram mais de 4 mil mensagens de desconhecidos com DDD do país inteiro. Não respondi ninguém. Também tive que excluir minha conta no Facebook”, disse ao G1.

A jovem contou que parou de trabalhar e tem estudado pela internet com a ajuda dos professores e colegas de sala. Ela também mudou o visual para não ser reconhecida nas ruas. Segundo ela, o suposto autor do vídeo e responsável pelo compartilhamento da imagens nunca conseguirá reparar os danos causados. Durante os últimos 20 dias, ela recebeu milhares de agressões via internet e chegou a receber propostas de programas sexuais.
O inquérito foi aberto no dia 03 de outubro e começou a ser investigado essa semana pela Delegada Ana Elisa Gomes Martins, que está colhendo depoimentos. O acusado de registrar e divulgar as imagens negou envolvimento com o vídeo. Uma perícia também será feita no celular da estudante.