Família contesta versão de homem que matou ex-namorada asfixiada, após vítima recusar ter relações sexuais com ele
Família afirma que ela estava em aniversário infantil, e que ele arrombou a porta da casa.

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 24/08/2022 - 15:13
Link

A família de Lorrane Silva Santos, de 32 anos, contesta a versão do ex-companheiro dela, que é investigado por matá-la asfixiada, no distrito de José Gonçalves, zona rural de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia. O crime foi motivado porque a vítima recusou a ter relações sexuais com ele.

Em depoimento à polícia, Renaldo Teixeira Alves, de 36 anos, afirmou que ele e a vítima estavam bebendo e consumindo droga juntos, em uma festa. Segundo a família de Lorrane, ela estava em um aniversário infantil e, quando chegou em casa, Renaldo arrombou a porta da residência dela.

A delegacia da cidade, que investiga o caso, informou que a casa tinha sinais de luta corporal. Momentos antes de morrer, Lorrane mandou uma mensagem de áudio para amigos relatando a briga. A polícia afirmou ainda que Renaldo foi encontrado junto com o corpo da vítima e que confessou o crime.

Tentou estuprar vítima

No local, Renaldo tentou fazer sexo com a vítima, que se negou. Em depoimento à polícia, ele relatou que ficou furioso e insistiu na relação sexual, tentando estuprar Lorrane. Para se defender, a vítima teria pegado uma faca, ainda de acordo com a versão do investigado.

Renaldo narrou ainda à polícia que ficou "transtornado" com a situação e deu um mata-leão em Lorrane, e "não soltou até a vítima não mais respirar". Depois disso, ele fugiu do local. O corpo da mulher foi encontrado durante a noite de segunda, por vizinhos.

Depois disso, a população tentou linchar Renaldo, que se escondeu em um matagal. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o investigado no local. Ele foi levado para a delegacia e o corpo de Lorrane foi removido e levado Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado.

MAIS NOTÍCIAS