Polícia Civil prende suspeito de matar mulher a pedradas em Itamaraju
Suspeito já respondeu anteriormente por crimes de tráfico de drogas

REDAÇÃO BAHIA DIA A DIA - 17/08/2022 - 11:26
Link

A Polícia Civil (PC) prendeu nesta segunda-feira (15), um homem acusado de matar uma mulher a pedradas em Itamaraju, extremo sul da Bahia. Segundo a PC, em depoimento, o homem disse que matou a vítima após a mesma ter dado um tapa no seu rosto sem motivo.

De acordo com o g1, o crime ocorreu na sexta-feira (12), quando a mulher, identificada como Maria D'Ajuda de Oliveira Santos, de 48 anos, saiu informando que encontraria o suspeito para beber e não retornou para casa. O corpo dela foi encontrado no mesmo dia, em uma construção localizada na Rua D, no bairro Italage.

Em depoimento à polícia, ele confessou o crime, relatando que o que motivou a morte foi a vítima ter dado um tapa em seu rosto sem nenhum motivo. “Ele relatou que, após passar a noite bebendo com a vítima, está, em dado momento desferiu, um tapa em seu rosto sem motivo aparente. Em seguida ele deu uma 'gravata' na vítima, deixando-a desmaiada, e a arrastou para outro local, onde encontrou uma pedra de paralelepípedo, com a qual desferiu dois golpes na cabeça dela, que morreu no local”, disse o delegado.

O homem, que não teve nome divulgado, já respondeu anteriormente por crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no estado do Espírito Santo. Ele foi encaminhado para a carceragem da delegacia de Teixeira de Freitas, onde está à disposição do Poder Judiciário.

Com informações do Bahia Notícias 

MAIS NOTÍCIAS