O Casarão fecha parceria com a Caixa para venda de material de construção
Cartão é válido para todas as lojas O Casarão (Eunápolis, Itabela e Guaratinga)

Com Informações do Clic101 - 20/03/2018 - 09:29
Link

Com o objetivo de proporcionar mais facilidade e flexibilidade de compras para seus clientes, a rede O Casarão – que detém lojas em Eunápolis, Itabela e Guaratinga – consolidou uma parceria com a Caixa Econômica Federal, que vai possibilitar a compra de matérias de construção com o Cartão Construcard.

Com o Cartão Construcard, os clientes terão acesso a muitas vantagens, como exemplo, juros a partir de 1,67 ao mês, prazo de até 240 meses, e flexibilidade de datas para pagamento.

O que é Construcard?

O Construcard é uma linha de crédito para compra de material de construção em lojas credenciadas pela Caixa.

Ao contratar o financiamento, você recebe um cartão e tem até seis meses para comprar tudo o que precisar.

Com o cartão, você pode comprar, além de materiais de construção mais comuns (como tijolos, esquadrias, pisos, telhas e tintas), armários não removíveis, piscinas, elevadores, caixas-d’água, aquecedores solares, aerogeradores e equipamentos de energia fotovoltaica.

Além da facilidade do débito em sua conta-corrente, você conta com a segurança e a agilidade da Caixa.

Como funciona?

O financiamento tem duas fases: utilização e amortização.

A primeira fase destina-se à compra do seu material de construção, que pode ser entre dois e seis meses. Durante esse período, você paga somente os juros dos valores utilizados.

A segunda fase, que pode variar entre um e 240 meses, é a amortização do saldo devedor, ou seja, o pagamento mensal das prestações até a quitação do financiamento. Essa etapa só começa após o fim do prazo definido para compras.

MAIS NOTÍCIAS