Neste final de semana, a Prefeitura de Guaratinga promoveu a primeira edição do Projeto Itinerante “Cidadania em Movimento”, desta vez no povoado de Buranhém.
A ação levou uma série de atendimentos gratuitos à comunidade, com serviços sociais como: atualização do CadÚnico, emissão da Carteira do Idoso, orientação sobre benefícios sociais (BPC), socioassistência, recreação para crianças e, na área da saúde, testagem rápida, aferição de pressão, eletrocardiograma, atendimento odontológico,vacinas e exames preventivos.
O prefeito Gandhi destacou a importância do projeto e reforçou o compromisso de ampliar o alcance da iniciativa:
“Nosso objetivo é levar cidadania, dignidade e serviços essenciais a quem mais precisa. Esse projeto não para aqui, vamos levá-lo também para outros povoados de Guaratinga”, afirmou.
Com essa iniciativa, a gestão municipal reafirma seu compromisso de aproximar os serviços públicos da população, promovendo inclusão e qualidade de vida.