Criança de 4 anos morre atropelada e mãe fica gravemente ferida em Eunápolis
Jonatas Nunes não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na ambulância.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 01/08/2023 - 23:02
Link

Uma tragédia ocorreu na noite desta terça-feira (1º) na zona urbana de Eunápolis, quando uma criança de apenas 4 anos perdeu a vida após ser atropelada por um carro em uma faixa de pedestre. O acidente também deixou a mãe da vítima, Stepheny Nunes, de 21 anos, gravemente ferida.

O triste episódio aconteceu por volta das 19h, quando Jonatas Nunes e sua mãe tentavam cruzar a BR-367, após saírem do bairro do Motor, situado às margens da rodovia, em direção a uma igreja. Ambos utilizavam a faixa de pedestres no momento do acidente.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU, mãe e filho foram prontamente socorridos após o atropelamento. Entretanto, apesar dos esforços dos paramédicos, a criança não resistiu aos ferimentos e faleceu ainda na ambulância, antes de chegar à emergência do Hospital Regional.

Stepheny, a mãe, também sofreu graves ferimentos e foi levada inicialmente para o Hospital Regional. Porém, devido à gravidade do seu estado de saúde, precisou ser transferida pouco tempo depois para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, para receber tratamento especializado.

O motorista que conduzia o carro, uma picape modelo Strada, cor branca, ainda não foi identificado, fugiu do local. No trecho onde ocorreu o acidente, possui uma velocidade máxima permitida de 40 quilômetros por hora.

MAIS NOTÍCIAS