Acidente com ônibus deixa feridos e mortos na BR-101
Informações da PRF apontavam que nº de feridos era 25.

G1/BA - 12/03/2020 - 09:46
Link

Ao menos 25 pessoas ficaram feridas e duas morreram após o ônibus onde estavam capotar na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, na manhã desta quinta-feira (12). A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Segundo a polícia, não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente, que ocorreu por volta de 4h. Apesar disso, a PRF informou que, após capotar, o veículo saiu da pista e caiu em uma ribanceira.

Acidente ocorreu na BR-101, entre Itamaraju e Teixeira de Freitas, cidades do sul da Bahia, na madrugada desta quinta-feira (12). — Foto: PRF/ Divulgação

O veículo é da empresa Itapemirim e fazia a linha Maranhão x Rio de Janeiro. Ainda de acordo com a PRF, os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e encaminhados para unidades médicas de Itamaraju. Não há detalhes sobre o estado de saúde das vítimas.

As duas pessoas mortas foram uma criança e uma idosa. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A polícia não tinha mais detalhes sobre a identidade da pessoa.

MAIS NOTÍCIAS