PV lança candidatura à reeleição do prefeito Kenoel Viana

Redação BAHIA DIA A DIA - 08/08/2016 - 11:29
Link

Um povo caloroso, confiante e emocionado. Assim foi definida a plateia que aguardava a chegada do prefeito Kenoel Viana para iniciar a convenção do Partido Verde (PV), que o lançou oficialmente como candidato a reeleição no cargo de Gestor municipal. 


O evento ocorreu na tarde da última sexta-feira (05), no Centro Cultural, onde também foram divulgados os nomes dos vereadores que irão representar a legenda do partido nas eleições deste ano. 

O presidente do PV, Paulo Galdino, deu início à cerimônia falando do prazer em fazer parte da coligação “A força do trabalho”, que significa a continuidade de tudo que já foi iniciado em Guaratinga. “Nossa cidade precisa crescer e Kenoel começou o trabalho de progresso e vai dar continuidade porque ele tem compromisso com o nosso município” ressaltou Paulo. 


A novidade no evento foi o nome de Ana Damascena, para compor a chapa, como candidata a vice-prefeita. Ela que já tem um histórico na política do município passando por diversos cargos públicos, buscou sempre atender as necessidades dos menos favorecidos.

“Para mim é um prazer enorme entrar nessa luta com Kenoel, pois nunca desistir dessa cidade, a minha terra querida. Sei que estou do lado certo, o lado que conquista o progresso através do trabalho, da honestidade e do carinho com o próximo” frisou Dona Ana, como popularmente é conhecida. 

No seu discurso Kenoel falou de todo progresso que chegou a Guaratinga através do seu esforço e vontade de mudar a cara da cidade e reafirmou o seu compromisso com o povo.

“Não estou aqui pretendendo méritos ou dinheiro, estou aqui porque sou filho dessa terra e quero poder proporcionar dias melhores para o nosso povo. Muito já foi feito nos meus quatro anos de mandato, mas podemos fazer muito mais. Temos disposição para trabalhar e amor por essa terra. Com Deus no comando podemos alcançar tudo.” Concluiu o candidato. 


Vestidos de camisa verde e com as bandeiras em mãos os simpatizantes partidários lotaram o local e demonstrou grande força. Diversos nomes políticos de grande relevância prestigiaram o evento e demonstraram o seu apoio a Kenoel. Entre eles o ex-prefeito Ezequias Viana, o ex-prefeito Neu do Táxi e sua esposa Marlene Dantas, o ex-prefeito Deldi Ferreira, além dos atuais vereadores: Jorge Adilson (PT), Isaías Rezende (PSC), Misael Gregório (PV), Aparício Lacerda (PV), Rosângela Damásio (PSD), José Messias (PMDB) e Simone Almeida (PMN). A coligação “A força do trabalho” é composta pelos partidos PMN, PTN, PHS, PTdoB, Democratas, PSDB e PR.

Abrir

Galeria de Fotos

MAIS NOTÍCIAS