PV realiza convenção em Guaratinga na próxima sexta-feira
O evento acontece na próxima sexta-feira (05) a partir das nove horas da manhã, no Centro Cultural.

Redação BAHIA DIA A DIA - 03/08/2016 - 12:30
Link

A grande convenção do Partido Verde (PV) que vai lançar à candidatura a reeleição do atual prefeito de Guaratinga, Kenoel Viana, acontece na próxima sexta-feira (05) a partir das nove horas da manhã, no Centro Cultural, em frente a prefeitura. 
O evento já é esperado pelos correligionários que acreditam no potencial de reeleição do candidato. Na ocasião também serão lançados os nomes de vereadores que concorrerão ao cargo nas eleições deste ano. 
“A convenção é um ponta pé inicial para mostrarmos a nossa força. A força do trabalho que quer continuar mudando a história de Guaratinga. E todos que tem esse compromisso estão convidados a estar presente conosco” ressaltou Kenoel. 
A Justiça Eleitoral determina que as convenções para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem acontecer até 5 de agosto. Quanto ao registro dos candidatos, os partidos políticos e coligações devem apresentar os pedidos de registro ao respectivo cartório eleitoral até as 19h do dia 15 de agosto de 2016.

MAIS NOTÍCIAS