Ensaio de Verão do ´Neguin´ promete agitar Itabela neste sábado com muita música
Além do cantor Renatinho Moraes, festa reunirá artistas locais e convidados, como Iackso Danadinho, Nato Miller, Flaviane Araújo, Jon e Maria Martins.

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 14/12/2023 - 17:08
Link

Neste sábado, dia 16, acontecerá o Ensaio de Verão do “Neguin”, um evento promovido pelo cantor Renatinho Moraes, que chega com seu novo trabalho para embalar o verão de 2024.  Além do cantor, a festa reunirá artistas locais e convidados, como Iackso Danadinho, Nato Miller, Flaviane Araújo, Jon e Maria Martins.

O evento será realizado em um espaço do Lava Jato, nos fundos do Posto Pau Brasil, no centro da cidade, e oferecerá entrada liberada para mulheres das 20h às 21h, além de um toque especial com 40 litros de suco Gummy para refrescar o clima festivo.

Zeno e João Ton, idealizadores deste evento, afirmam que a prioridade é garantir muita diversão aliada à máxima segurança. "Estamos empenhados em proporcionar uma festa inesquecível, onde todos possam se divertir sem preocupações", declaram os idealizadores.

O cantor Renatinho Moraes compartilhou suas expectativas para o evento: "Estou animado para apresentar meu novo trabalho e compartilhar essa energia com o público. Será uma noite com muita música e vibrações positivas."

Os ingressos estão disponíveis antecipadamente por um valor único de R$ 20,00 e podem ser adquiridos na Loja LaEle, no Supermercado Rende Mais e no Lava Rápido Pau Brasil.

(Divulgação)

MAIS NOTÍCIAS