Itabela: professora e escritora Sueli Caribé vai lançar seu primeiro livro nesta sexta-feira

Alex Gonçalves/BAHIA DIA A DIA - 13/12/2023 - 10:51
Link

Explorar os recantos da própria identidade e ter a bravura de enfrentar o desconhecido são temas imortalizados na obra inaugural da professora e escritora Sueli Caribé: "Elsa e a Águia que Não Sabia Voar". A história, repleta de significados profundos, será apresentada ao público em um evento especial nesta sexta-feira, dia 15 de dezembro, às 19h00, no Auditório do Colégio Estadual de Itabela.

O livro mergulha na jornada de Elsa, uma águia que enfrenta o desafio de se descobrir, superando os limites impostos e abrindo asas para além do que lhe foi predeterminado. Através de uma narrativa envolvente e rica, Sueli Caribé conduz o leitor por uma aventura emocionante, repleta de reflexões sobre coragem, autodescoberta e a capacidade humana de transcender as próprias limitações.

O lançamento desta obra marca não apenas a estreia literária da escritora, mas também a promessa de uma história que cativa e inspira leitores de todas as idades. Com uma escrita sensível e marcante, a autora convida o público a embarcar nesta jornada transformadora, onde os laços entre a busca interior e a superação se entrelaçam em cada página.

MAIS NOTÍCIAS